Terra e Paixão

Ramiro tenta se fazer de vítima com Aline e leva na lata: “Isso não é desculpa”

A protagonista não alivia para o lado do matador

Publicado em 23/12/2023

Ramiro (Amaury Lorenzo) tirará Aline (Barbara Reis) e Teresinha (Laura Prado) do cativeiro onde Antônio (Tony Ramos) mantinha as duas em Terra e Paixão. “Tudo o que eu fazia era porque o patrão mandava”, justificará o namorado de Kelvin (Diego Martins).

“Isso não é desculpa, Ramiro. Você acha que quem mata é menos culpado do que quem manda matar?”, rebaterá a protagonista. “Eu nem pensava nisso, Aline… Eu achava que, se ele mandava, eu tinha que obedecer. Mas agora eu tô vendo que isso não tá certo, não”, apontará o homem.

“Deus tocou o seu coração, meu filho”, refletirá a freira, comovida. “Eu aprendi que ser violento era um jeito de ser macho, de mostrar força, que nem o patrão sempre mostrou para mim”, avaliará o contratado do marido de Irene (Gloria Pires).

“Mas agora… Agora eu aprendi que a força não tá nos braço, não… A força tá na cabeça. E no coração também… Nos sentimento… Agora eu comecei a pensar e… Eu… Eu te peço perdão, Aline… Pelas coisas ruins que eu fiz”, concluirá Ramiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade