Ramiro pede perdão a Poderosa: “Jamais faria programa com você”

Genro de Norma descobre que é pai da prostituta

Publicado há 23 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A revelação de que Poderosa (Day Mesquita) é sua filha ilegítima vai virar o mundo de Ramiro (Juan Alba) de pernas para o ar. Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, o genro de Norma (Selma Egrei) vai praticamente implorar pelo perdão da herdeira que nunca reconheceu.

Eu te procurei! Te procurei e me disseram que você estava morta!“, garante ele a Poderosa, logo após ouvir dos lábios da própria a verdade sobre o parentesco. “Me procurou? Quando? Quando meus seios já eram grandes? Quando minhas pernas já eram torneadas? Quando eu já era mulher?”, insinua a prostituta, cruel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jamais faria programa com você!! Chamei a Mascarada, não sabia, não podia imaginar que era você! Não sabia! Eu te procurei, Angélica!“, assegura o vilão. “Você tem todo o direito de sentir essa raiva. Errei de não ter assumido você, mas eu era jovem!

Jovem?! Já tinha uma família e a safadeza de ter uma amante! Juventude não é desculpa pra covardia! Homem que é homem assume os filhos que faz!“, argumenta a ruiva. “Errei, mas tentei consertar o meu erro! Minha família é testemunha que procurei por você, que sofri ao saber que tinha morrido!“, insiste Ramiro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais