Ramiro é assassinado por Lúcia e Eusébio

Mudinha consegue escapar viva de atentado

Publicado em 15/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lúcia (Elizabeth Álvarez) se prepara para cometer a maior de suas maldades contra Maricruz (Ana Brenda Contreras). Enquanto a protagonista de Coração Indomável está na cadeia por sua culpa, a esposa de Miguel (René Strickler) ordenará o assassinato do avô dela, Ramiro (Ignacio López Tarso).

Após conseguir que Maricruz seja presa, Lúcia diz ao marido que o próximo passo deve ser tirá-la da cadeia e dar dinheiro para que ela vá embora da cidade com Ramiro e Mudinha (Gaby Mellado).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém depois, às escondidas do marido, a megera procura Eusébio (Carlos Cámara Jr.) e o manda matar os dois únicos parentes de Maricruz, colocando fogo na cabana onde vivem. O namorado de Ofélia (Yuliana Peniche), por sua vez, segue à risca as ordens da patroa.

Ao acordar e ver a própria casa em chamas, Ramiro tenta fugir de lá com Mudinha. A irmã de Maricruz até consegue fugir, mas, enquanto o idoso tenta salvar alguns pertences, Eusébio tranca a porta da casa com ele dentro. Sem poder fugir, Ramiro morre queimado dentro da cabana.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Coração Indomável.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio