Ramiro desfaz sociedade com Olympia: “Quero o clube fechado o quanto antes”

Cafetina se recusa a abaixar cabeça para o vilão

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Olympia (Françoise Fourton) pagará caro por ter desafiado Ramiro (Juan Alba). Nos próximos capítulos da novela Amor Sem Igual, o noivo de Donatella (Sthefany Brito) procurará a ex-amante para ordenar o fechamento do Mademoiselle Night Club.

Tudo começa quando Ramiro aparece no bordel questionando Olympia por não ter lhe contado que Poderosa (Day Mesquita) era sua filha. “Não é porque a Poderosa é a cara da Amanda (Day Mesquita) que eu ia saber que ela era a sua filha bastarda. Até porque, para todos, a filha que você procurava estava morta e enterrada“, alega a cafetina.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Duvido que a Poderosa não tenha aberto o jogo contigo. Ela confia em você, ao ponto de me pedir que você more com a gente pra ensinar a ela alguns traquejos da alta sociedade“, rebate Ramiro, avisando que decidiu aceitar o pedido da herdeira ilegítima.

Mas, se você sair um milímetro sequer da linha, se tentar jogar
Fernanda (Bárbara França) e Poderosa contra mim…
“, ameaça em seguida o empresário. “O que vai fazer, Ramiro? Me matar?“, corta-o Olympia, debochada e desafiante.

Inteligência e sensatez sempre foram os seus diferenciais“, ironiza o vilão, no mesmo tom. “Bom, quanto à nossa sociedade, ela termina aqui, agora. Quero o clube fechado o quanto antes.” A reação de Olympia, porém, pega-o completamente de surpresa.

Como você é previsível, Ramiro. Sempre foi. Acha mesmo que eu já não imaginava que isso fosse acontecer? O clube será fechado, sim. Mas estou preparando uma grande festa de despedida, bem no estilo Olympia de
ser!
“, esnoba a cafetina, deixando Ramiro bem enfezado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio