Ramiro apresenta Poderosa a Tobias: “Angélica, sua meia-irmã”

Empresário descobre que é pai da prostituta

Publicado há 22 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A máscara de Tobias (Thiago Rodrigues) finalmente vai cair diante de Ramiro (Juan Alba). Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, o noivo de Donatella (Sthefany Brito) colocará o herdeiro picareta frente a frente com Poderosa (Day Mesquita), a meia-irmã a quem ele tentou matar.

Depois de receber uma estranha mensagem de Donatella, pedindo sua presença em casa com urgência, o futuro marido de Vânia (Camila Mayrink) tenta entrar em contato com a ex, mas é Ramiro quem atende a chamada. “Está ligando pra Donatella por quê?“, questiona, enciumado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E o senhor está atendendo as ligações dela por quê?“, retruca Tobias, no mesmo tom. “Qual parte de eu ter mandado você vir pra casa com urgência que você não entendeu, Tobias?“, vocifera Ramiro.

Só liguei pra saber se queriam que eu levasse alguma coisa da farmácia. Achei que a urgência era porque o senhor estava se sentindo mal“, argumenta o rapaz. “Se eu precisasse de socorro médico, chamaria um médico, não você. Te aguardo aqui“, rebate Ramiro, desligando o telefone.

Tobias então vai para casa e, ao chegar lá, fica estarrecido ao dar de cara com Poderosa junto de Ramiro e Donatella. “Oi, mano“, cumprimenta a prostituta, sarcástica. “Tobias, esta é Angélica, sua meia-irmã, que você me disse que estava morta“, apresenta Ramiro, deixando o filho sem palavras.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais