Ramiro acusa Tobias de mandar matar Poderosa

Noivo de Vânia tenta se fazer de inocente

Publicado há 17 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cerco vai se fechar em torno de Tobias (Thiago Rodrigues) nos próximos capítulos de Amor Sem Igual. Após descobrir que Bernardo (Heitor Martinez) tentou matar Poderosa (Day Mesquita), Ramiro (Juan Alba) acusará o filho de ser o mandante do atentado.

Você e aqueles cafajestes do Leandro (Gabriel Gracindo) e do Bernardo armaram a falsa morte dela?“, questiona o genro de Norma (Selma Egrei), diante de Poderosa e Donatella (Sthefany Brito).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tobias, por sua vez, trata de tirar o corpo fora. “Estou tão surpreso quanto o senhor, meu pai. Fui informado pelo Leandro e pelo Bernardo que essa senhora… Que a Poderosa tinha sido encontrada, mas estava morta. Disseram que tinha morrido por ter sido espancada por um cliente“, garante.

Covarde, o noivo de Vânia (Camila Mayrink) tenta jogar a culpa toda em cima de Bernardo. “Eu mesmo denunciei ele pra polícia! Fui feito de refém! Mostrei ao senhor a gravação em que ele confessava ter matado ela!“, defende-se Tobias.

E por que ele faria isso, senão sob sua ordem ou a ordem do Leandro?“, rebate Ramiro, sem se deixar convencer. “Já conversamos sobre isso, pai. Ele viu que a sua filha bastarda era uma prostituta. E acho que quis se aproveitar dela, perdeu o controle e espancou a Poderosa“, argumenta o mau-caráter.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais