mar de amor

Rainha deixa Oriana perplexa com notícia sobre Leon: “Você tem o direito de saber”

Ela conta que o vilão está vivo

Publicado em 22/02/2022

Nos próximos capítulos de Mar de Amor, novela mexicana exibida pelo SBT, Oriana (Mariana Seoane) é surpreendida com a visita de Rainha (Yuliana Peniche) e descobre que Leon (Manuel Landeta) está vivo e conseguiu escapar de todos, após ser dado como morto.

Tudo começa quando Leon arma um plano para matar Estrela (Zuria Vega). No entanto, ao executar a armação, o vilão se depara com Guilhermo (Juan Ferrara), que o acerta com um tiro para defender a filha.

Mesmo ferido, o pai de Heleninha (Florencia de Saracho) foge com o carro de Lúcia (Patsy), mas perde o controle do carro e despenca de um barranco. O veículo explode e, após não encontrar os restos mortais do vilão, a polícia o considera morto.

Contudo, Leon consegue escapar e segue planejando suas maldades. Ele se esconde com a ajuda de Tubarão (Toño Infante), mas seu esconderijo é encontrado por Rainha (Yuliana Peniche), que diz que os fará pagar por todos os seus crimes. Temendo ser descoberto, o pai de Oriana a amarra e ameaça matá-la.

Mais tarde, Rainha consegue escapar do cativeiro e vai atrás de Oriana. “Você tem o direito de saber antes de qualquer um. O seu pai não está morto como todos pensam. Leon Parra está vivo“, revela ela. “Estava em uma cidade perdida, mas não vale a pena ir até lá procurá-los. Já não devem estar mais“, informa ela, que deixa a mulher chocada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mar de Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade