Rainha de Sodoma, Jaluzi trama o assassinato de Quedorlaomer

A vilã sádica quer matá-lo usando suas grandes unhas de metal

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Gênesis, a cidade de Sodoma começará a ser mostrada com todos os seus atrativos e habitantes luxuriosos, como o Rei Bera (Charles Paraventi) e a Rainha Jaluzi (Beth Goulart).

Subordinado do rei de Elão, Quedorlaomer (Gustavo Novaes), Bera está cansado de pagar impostos e reclama com a esposa. Ele tem planos de entrar em guerra com o rival, mas para isso precisa do apoio de outros líderes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Todavia, a rainha acredita que pode resolver esse impasse de uma forma simples e silenciosa. Com uma taça de vinho na mão e levemente alterada, Jaluzi propõe ao marido convidar Quedorlaomer para visitar o reino de Sodoma.

“Por que não convidamos o rei de Elão pra nos visitar?!”, diz. “Acha mesmo que bajular o infeliz vai fazer ele baixar os impostos?”, argumenta Bera.

Jaluzi relata que pode oferecer lindas mulheres para o rei, mas Bera diz que ele já está acostumado com os atrativos da cidade. Sem mais ideias, a rainha cruel diz qual é seu verdadeiro plano.

“É só uma distração… Pra que eu me aproxime dele… Servil… Fascinada por sua presença… E depois, um pequeno arranhão, uma única gota de veneno, e nossos problemas vão definhar junto com ele“, revela a mulher sádica, que usa enormes unhas de metal capazes de matar qualquer pessoa.

Na negação de Bera, Jaluzi pede que não seja subestimada. Mas o rei sabe o inimigo que tem. “É um guerreiro mortal… Dizem que não possui um fiapo de emoção. Temido e venerado pelos seus. Não se interessa por nada que não seja matar e vencer”, relata, com ódio de tamanha submissão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio