Raí se arrisca para a salvar a vida de Afonso

O menino conhece seu avô de uma forma inesperada

Publicado em 5/21/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O primeiro contato de Raí (Sérgio Malheiros) com seu avô será de uma forma totalmente inesperada. Nos próximos capítulos da novela Da Cor do Pecado, o menino vai se arriscar para salvar a vida de Afonso (Lima Duarte).

Tudo começa quando Preta (Taís Araújo) decide ir até a mansão do ricaço tentar falar com ele. Entretanto, a feirante é impedida pelos seguranças, que até chamam a polícia para retirá-la do local.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando está prestes a ir embora, ela é abordada por Germana (Aracy Balabanian), que vê a cena e logo descobre que se trata da mulher que Paco (Reynaldo Gianecchini) conheceu no Maranhão.

A governanta simpatiza com Preta e a convida para entrar, mantendo ela e o filho em um quarto até que consiga falar com Afonso. Nesse meio tempo, uma festa acontece na mansão.

Enquanto uma apresentação de música é realizada, Eriberto (Paulo Figueiredo) decide se vingar de Afonso. Ele aponta uma arma para o milionário. Raí percebe o perigo e corre, evitando que seu avô seja atingido por um tiro.

O empresário, que levou um golpe de Tony (Guilherme Weber) pensando ter sido enganado por Afonso, é detido pelos seguranças, sofre um infarto e não resiste.

Já o pai de Paco é socorrido, mas não sofre nenhum dano. Preta grita e logo tira o filho de perto do milionário, que fica curioso para saber quem é o menino. “Aquele menino, quem é aquele menino? Ele salvou a minha vida! Quem é aquele menino!”, grita, enquanto Bárbara (Giovanna Antonelli) tenta envenená-lo contra o garoto, dizendo que Raí pode estar envolvido no caso.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Da Cor do Pecado.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio