Raí questiona Helinho sobre seu pai: “Por que ele foi embora?”

Preta se recusa a revelar o passado para o filho

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A segunda fase da novela Da Cor do Pecado começa com grandes emoções. Oito anos se passam e o filho de Preta (Taís Araújo) já está crescido. Esperto, Raí (Sérgio Malheiros) se torna a grande paixão da vida da feirante.

Mas, mesmo que viva feliz com seu único rebento, Preta sente um incômodo com algo do passado. Helinho (Matheus Nachtergaele) percebe a aflição da amiga e sabe o que tanto a comove.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma conversa despretensiosa, o vidente questiona se ela não tem vontade de conhecer a família do pai de seu filho no Rio de Janeiro. Mesmo acreditando na morte de Paco (Reynaldo Gianecchini), ele sabe que Raí tem um avô, Afonso (Lima Duarte).

Preta diz que não, mas Raí ouve tudo e faz muitas perguntas para a mãe, que perde a paciência. Mais tarde, porém, o menino decide questionar Helinho para saber mais sobre sua família paterna.

“Você conheceu meu pai?”, pergunta direto. Com a confirmação do vidente, ele continua. “Por que ele foi embora?”, solta, deixando seu padrinho impressionado.

“Você é bem espertinho! Tá tentando arrancar de mim o que não consegue da tua mãe? Isso aí você vai lá falar com ela. Quero distância dessa história!”, diz Helinho, passando a bola para Preta.

Na lamentação de Raí: “Todo mundo tem pai, menos eu…”, Helinho conforta seu afilhado. “Assim você me magoa. O dindo gosta de você como um pai gosta de um filho”, diz, abraçando o menino, que em breve partirá com a mãe para a Cidade Maravilhosa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Da Cor do Pecado.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio