Raí escorraça Afonso da casa de Preta: “Ele não é o meu avô”

O milionário fica surpreso com a reação de seu neto

Publicado em 8/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela Da Cor do Pecado, Raí (Sérgio Malheiros) fica doente e deixa Preta (Taís Araújo) preocupada. O menino fica debilitado e Germana (Aracy Balabanian) é informada.

A governanta não perde tempo e vai logo avisar Afonso (Lima Duarte), pois sabe que o velho ainda tem muita estima pelo garoto. Por mais que não o considere seu neto, o milionário se preocupa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao saber que Germana vai até a casa de Preta, ele decide aparecer de surpresa no local. Em um primeiro momento, Raí fica impressionado e gosta da visita.

Entretanto, Afonso mostra que não aprendeu nada com o menino. Ele exige ficar sozinho com Raí, mas Preta é contra. “Eu não vou sair. O meu filho tá doente e eu tô na minha casa!”, dispara.

O milionário tenta humilhar a feirante. “Esta casa é minha! Eu permiti que você ficasse aqui em consideração ao menino! Eu não vou permitir…”, solta, sendo interrompido por Raí, revoltado.

“Não fala assim com a minha mãe! Com a minha mãe ninguém grita!”, diz o menino, na surpresa do velho, que é escorraçado. “Não preciso de nada. Tô quase bom. É melhor você ir embora! Ele não é meu avô! Ele acha que eu menti!”, revela Raí, fazendo Afonso sair da casa de Preta com o rabo entre as pernas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Da Cor do Pecado.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio