Rafaela pede novamente a Montenegro um emprego para Teddy

A viúva de Herbert pede ao amigo que dê uma mão na recuperação do filho

Publicado há 3 meses
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Teddy (Tarcísio Filho) continua choramingando pelos cantos por causa da rejeição que sofre por parte de Rosinha (Suzy Camacho) em Brega & Chique, e até o dinheiro que seu pai, Herbert (Jorge Dória), mandou para a Europa, já ocorreu ao rapaz como arma para conquistar a moça.

No entanto, como os dólares não têm paradeiro conhecido e o dinheiro de Amaury (Kaká Barrete) – ou melhor, de Rosemere (Glória Menezes) – é mais garantido, Rafaela (Marília Pêra) resolve uma vez mais pedir ajuda ao amigo Montenegro (Marco Nanini).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela pede ao advogado que arranje um emprego para Teddy, assim ele ocupa a cabeça com algo útil antes que faça uma besteira por causa de Rosinha. Todavia, Montenegro diz a Rafaela que não será uma tarefa fácil, já que Teddy não sabe fazer nada e o mercado anda muito concorrido e exigente.

Quem também decide fazer algo de concreto pelo rapaz é ‘Cláudio’ (Raul Cortez), que não é ninguém menos do que o próprio Herbert. Mas a conversa entre eles transcorre com muita hostilidade da parte do jovem, e é necessário que Rafaela intervenha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais