Rafaela dá banho em Teddy à força

O rapaz chega fedendo em casa bem quando a mãe está fechando um bom negócio com as marmitas

Publicado há 4 meses
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos últimos dias, Teddy (Tarcísio Filho) está num estado lastimável em Brega & Chique. Como não consegue ter Rosinha (Suzy Camacho) ao seu lado, o rapaz deixou de ir trabalhar, de se divertir e até de tomar banho, tudo por causa da desilusão amorosa.

Como se sabe, Rosinha está interessada mesmo é em Amaury (Kaká Barrete), não exatamente por gostar dele como ele gosta dela, mas sim em nome da fortuna da mãe do jovem, Rosemere (Glória Menezes). E ela não esconde isso de ninguém. O próprio Amaury só não vê porque não quer.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após alguns dias sem sequer ver Teddy, e com sua volta exalando um cheiro horrível se dá em meio a uma negociação ótima de marmitas com Deocélia (Ana Maria Sagres), que de seis marmitas ao dia cai para duas com o fedor do rapaz, Rafaela decide tomar uma atitude.

Ao saber que a causa de tamanha decadência é Rosinha, “Rafa das Marmitas” não se faz de rogada e leva Teddy para o banheiro à força para dar-lhe um bom banho. Com direito a máscara de proteção, luvas, sabão, creolina e tudo mais que sirva para fazê-lo cheiroso e apresentável de novo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais