Todas as Flores

Rafael vai atrás de Maíra na casa de Judite e vê o filho: “De quem é?”

A mocinha mente para o galã e o manda embora

Publicado em 08/10/2023

Rafael (Humberto Carrão) irá até a casa de Judite (Mariana Nunes) para conversar com Maíra (Sophie Charlotte) em Todas as Flores. “Se você continua desconfiando de mim, acho melhor a gente nem conversar”, apontará a mocinha.

“Não estou desconfiando, a gente tem uma história muito linda. Não faz sentido a gente terminar sem ter uma conversa”, apontará o herdeiro de Humberto (Fábio Assunção). “O que você quer que eu diga? Que eu vendi o perfume para a concorrência e fugi? Porque é nisso que você acredita”, rebaterá a protagonista.

“E o seu namorado?”, indagará o galã. “Você acha que eu tenho um namorado? Claro, eu fugi para ficar com o meu namorado”, ironizará Maíra. “Isso nem parece você. A Judite disse que você foi vítima de uma armação. O que aconteceu?”, insistirá o moreno.

“Volta para a sua esposa, para o seu filho e me deixa em paz. Não quero saber de você e nem da sua família. Me deixa em paz”, pedirá a mocinha. “Você acha que a Vanessa (Letícia Colin) armou para você? Tem provas?”, questionará Rafael. “Você vai ter que descobrir sozinho quem é a Vanessa”, retrucará Maíra.

De repente, Rafael escutará um choro de bebê e irá até o quarto onde encontrará Judite com uma criança no colo. “Por que você não falou que tinha um bebê aqui? De quem ele é filho?”, indagará o rapaz. “Da vizinha. Vai embora”, mandará Maíra.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade