Rafael salva Amália da morte; saiba como

O jovem demonstra muita coragem ao resgatar a amada

Publicado há 4 meses
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Amália (Sophie Charlotte) passará por maus bocados. A jovem fica presa no banheiro da mansão de Griselda (Lília Cabral) justamente quando a casa está em chamas. Ferdinand (Carlos Machado) ateou fogo na residência a mando de Tereza Cristina (Christiane Torloni).

Griselda fica desesperada ao se dar conta de que Amália não conseguiu sair da mansão a tempo. Mas Rafael (Marco Pigossi), que havia marcado um encontro com a jovem, surge e entra na casa em chamas. Ele logo nota que a ex-namorada está presa no lavabo e arromba a porta, resgatando-a.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Depressa! Vamos embora daqui! Antes que seja tarde!”, grita ele. Mas Amália desmaia em seus braços, e Rafael tenta reanimá-la. “Amália! Acorda! Senão a gente vai morrer!”. Do lado de fora, todos já começam a pensar no pior, até que Rafael surge em meio à fumaça, com Amália desmaiada.

Crô (Marcelo Serrado) e Tereza Cristina observam tudo da janela da mansão Velmont. “Ele a salvou!”, comemora o mordomo. “Quem?”, pergunta a patroa. “O Rafael, o namorado da Amália… se bem que, ao que eu saiba, eles estavam rompidos, mas continuam apaixonados”, responde o mordomo, deixando a dondoca irritada.

Fina Estampa é uma novela de Aguinaldo Silva com direção geral de Wolf Maya. A produção de 2011 ganhou uma nova exibição no horário nobre, numa versão compacta, por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à epidemia de coronavírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais