Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Alma Gêmea

Rafael procura Agnes, faz revelação sobre Serena e Luna e é detonado: “Não tem vergonha?”

O mocinho diz acreditar que a empregada é a sua esposa encarnada

Publicado em 17/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Alma Gêmea, depois de ver Serena (Priscila Fantin) no ateliê de Luna (Liliana Castro) e beijar a mocinha ao imaginar ser a finada esposa, Rafael (Eduardo Moscovis) procurará por Agnes (Elizabeth Savala) para desabafar.

“Acredita que a Luna possa voltar para me encontrar nessa vida novamente? Não crê em outra vida?”, indagará o protagonista. “De onde tirou essa ideia?”, questionará a mulher. “Hoje quando cheguei em casa, a nova empregada estava sentada ao piano e tocava a música da Luna. Ela veio da mata, foi criada numa aldeia, se assusta diante das coisas mais simples, nem sabia que piano era instrumento”, rebaterá o mocinho.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

“Eu já tinha notado antes. Às vezes ela parece ter o olhar da Luna. Quando chegou na casa, a roseira se abriu novamente. No início eu não liguei uma coisa a outra, mas agora… Quando eu a vi sentada no piano, eu vi o rosto da Luna”, seguirá o pai de Felipe (Sidney Sampaio).

“Você sempre esteve obcecado pela Luna. Você pensa que ouviu o piano, que viu o rosto dela, mas foi só ilusão”, analisará Agnes. “Eu a beijei. Eu beijei a Luna, mas não era ela, era a Luna”, contará Rafael.  “E ainda tem coragem de me contar? Não tem vergonha? Comparar a minha filha com a empregadinha? Quem pode dizer que ela não conhecia a história e te provocou para que você caísse? Comparar a minha filha, que era uma bailarina, uma moça sofisticada, de excelente educação, como poderia voltar na pele de uma menina que foi criada no meio do mato?”, destacará Agnes.

“Meu coração bateu tão forte”, dirá Rafael. “Você está perdendo o juízo. Vá procurar um médico. E por favor, saia da minha casa, vá embora. Eu também não consegui esquecer a morte da minha filha. E com essa conversa, você abriu uma ferida antiga no meu coração. Só de pensar nessas suas palavras, dói. Vá embora, vá procurar um médico”, concluirá Agnes.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Alma Gêmea

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....