Rafael pede que Juan lhe dê uma nova chance na Fashion Moto

O rapaz quer mostrar que se redimiu

Publicado há 3 meses
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Rafael (Marco Pigossi) surpreenderá a todos ao pedir um emprego na Fashion Moto. Depois de ser preso justamente por aplicar golpes na empresa, o rapaz suplica por uma nova chance no local.

Isso acontece quando Rafael tenta procurar emprego e não consegue. Por conta de sua passagem pela polícia, o rapaz encontra sérias dificuldades em se recolocar no mercado de trabalho. Assim, ele procurará Juan Guilherme (Carlos Casagrande) e implorará por uma nova chance. Juan fica desconfiado, mas Edvaldo (Rafael Zulu) acredita na sinceridade dele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A única vaga disponível é de mecânico e, mesmo assim, Rafael insiste na oportunidade. Ele admite que, ao virar gerente, só fez besteiras: “Eu sei que não mereço, mas se você me der esta chance, eu vou fazer de tudo para compensar o mal que causei à sua empresa”, insiste.

Juan reflete sobre o pedido de Rafael e acaba aceitando a proposta. “Agradeça ao Edvaldo, ele me convenceu a vir falar contigo… E lembre-se, agora é ele quem manda”, avisa o dono da Fashion Moto.

Fina Estampa é uma novela de Aguinaldo Silva com direção geral de Wolf Maya. A produção de 2011 ganhou uma nova exibição no horário nobre, numa versão compacta, por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à pandemia de coronavírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais