Rafael fica devastado com possível morte de Kyra

Ele nem imagina que na verdade ela teve que mudar de vida

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Rafael (Bruno Ferrari) fica devastado com a notícia de que sua futura esposa, Kyra (Vitória Strada), desapareceu com a passagem do furacão que devastou a Cidade do México. Vale lembrar que a decoradora estava em Cancún preparando os detalhes de seu casamento com o empresário.

Até o salão de convenções do hotel em que Luna (Juliana Paiva) trabalha foi visitado por Kyra, já que ela queria estar segura de uma boa alternativa ao casamento ao ar livre planejado, no caso de fazer mau tempo na hora da cerimônia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas o que Rafael não sabe é que sua noiva está viva e se tornou parte do Programa de Proteção à Testemunha. Após mudar de visual e de identidade, passando a atender pelo nome de Cleyde, Kyra faz de tudo para reconstruir sua antiga vida.

Até conhecer Alan (Thiago Fragoso), empresário que mexerá verdadeiramente com os seus sentimentos. Ele é primo de Alexia, viúvo, pai de três filhos. Para cuidar deles e do avô de Alan, Ignácio (Otávio Augusto), é que a jovem acaba se infiltrando em sua casa, enquanto Alexia, ou melhor, Josimara, passa a trabalhar com Rafael.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio