Rafael e Júlia brigam feio após acordarem juntos na cama

Os dois nunca se deram muito bem e agora vão ter que lidar com isso

Publicado em 13/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, desde que apareceu de surpresa, Júlia (Sophia Abrahão) já bateu de frente com Rafael (Bruno Ferrari) e eles não se deram bem logo de cara, criando um clima super tenso.

Por um lado, o empresário ainda tem grandes sentimentos por Kyra (Vitória Strada), sua ex-noiva. Mas, ele acredita que a moça foi morta em um furacão no México, sem nem imaginar que eles estão bastante próximos e ela fazendo parte de um programa de proteção à testemunhas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas a jovem está seguindo a vida, se entregando para um novo amor que a vida acabou surpreendendo. Agora, parece que é a oportunidade que o executivo estava esperando. Após uma bebedeira, ele e Júlia vão acabar indo para a cama, mas de uma maneira inusitada e completamente surpresa.

Quando eles acordam, começam a se lembrar aos poucos sobre tudo o que aconteceu e parece que não dá muito certo, afinal, eles começam uma grande confusão. Júlia acusa o rapaz até mesmo de ter matado Kyra, mas um pouco depois eles se acertam.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio