Rafael descobre que foi roubado por um de seus funcionários e se desespera

Tudo acontece em um dos piores momentos da empresa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Rafael (Bruno Ferrari) descobre que um de seus funcionários desviou todo o dinheiro que Agnes (Carolina Kasting) depositou na conta da Labrador, a fim de tentar salvar a empresa. Mas com esse imprevisto, o empresário decreta a falência da empresa de tecnologia.

“O Gomes desviou tudo o que a Labrador tinha no banco e desapareceu”, diz um dos funcionários de Rafael, deixando o executivo sem chão. Vale ressaltar que Renzo (Rafael Cardoso) irá injetar uma grande quantia em dinheiro (sujo) na empresa de Rafael, que consegue se recuperar depois do roubo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Renzo está com a consciência cada vez mais perturbada, porque se considera responsável pelas mortes de Kyra (Vitória Strada), justamente a noiva de Rafael, Luna (Juliana Paiva) e, em primeiro lugar, Alexia (Deborah Secco), por quem se envolveu para além de uma simples noitada.

Em tempo: tia de Renzo, Dominique (Guilhermina Guinle) está desconfiada de que o sobrinho não fez sua parte no combinado, ou seja, não deu fim às testemunhas do crime que ela cometeu: o assassinato do juiz Vitório (Ailton Graça).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio