Rafa surge com gangue e espanca Gabriel e Felipe em ataque homofóbico

Os estudantes apanham sem ter a chance de se defender

Publicado há 15 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, Felipe (Gabriel Calamari) chamará Gabriel (Luis Galves) para ajudá-lo num trabalho de grafite. Em certo momento, o ex de Lica (Manoela Aliperti) irá buscar um lache para comer com o colega.

De repente, a gangue de Rafa (Marcelo Arnal) vai aparecer para encurralar o filho de Roney (Lúcio Mauro Filho). “Nossa, que surpresa boa. A mocinha sozinha essa hora e fazendo desenho na rua”, comentará o homofóbico.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não tô vendo nenhuma mocinha aqui não. A não ser que você…”, rebaterá o loiro, sendo cortado. “Olha só. Tá nervosinha? Eu acho que ela vai precisar de um corretivo para se acalmar. Não vai, galera?”, questionará o agressivo.

“Vou te acalmar direitinho, sua bicha”, disparará Rafa. “Quem fica nervoso quando eu tô por perto é você. Por que será?”, questionará Gabriel. “Cala essa boca, palhaço”, rebaterá o sem noção, tentando dar um soco no estudante e tendo o braço segurado.

“Por que? A verdade dói?”, indagará Gabriel. “O que é isso? O que tá rolando aqui?”, perguntará Felipe, surgindo no meio da confusão. “O que é? Veio defender o namoradinho?”, falará Felipe, que começará a bater nos dois com a ajuda dos comparsas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio