Rafa é humilhado por coreógrafo e Chico toma atitude

Cozinheiro diz que o profissional tem um jeito seco de tratar as pessoas

Publicado há 19 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O concurso de dança tem agitado a vida das crianças do Raio de Luz. Nos próximos capítulos de Chiquititas, o coreógrafo que tem treinado os órfãos para a competição perde a paciência com Rafa (Filipe Cavalcante) por conta da condição física do garoto, que o impossibilita de dançar como os demais.

“Você precisa treinar mais e mais, mais ainda que os outros, entendeu?”, dispara o coreógrafo, que puxa a orelha de Rafa na frente dos colegas. O menino fica constrangido e deixa o local correndo. Chico (João Acaiabe) vai atrás do garoto, que pede: “Eu quero ficar sozinho”. “Eu posso falar só uma coisinha antes?”, pergunta o cozinheiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Entendo que você não tenha gostado de como o coreógrafo agiu, mas não foi de todo mal”, aponta Chico. “Como não? Passei a maior humilhação lá dentro”, argumenta Rafa. “Não foi humilhação. Ele só estava tentando te ensinar. O negócio é que o cara tem um jeito impaciente e seco de tratar as pessoas e a gente não está acostumado com isso”, diz Chico.

“Mas ele não precisava falar daquele jeito e ainda por cima me fazer dançar no meio da sala sozinho”, reclama o garoto. “Nem todas as pessoas vão passar a mão em nossa cabeça e dizer que está tudo bem. O coreógrafo é mais exigente, sim, mas ele corrigiu todo mundo, não foi só você”, defende Chico.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais