Rafa é flagrado no orfanato e acaba salvo por Carol e Mili

Carol alegará que o rapaz é um caçador de vampiros

Publicado há 2 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Chiquititas, no SBT, Rafa (Filipe Cavalcante) vai ser flagrado por Ernestina (Carla Fioroni), Carol (Manuela do Monte) e todas as órfãs dentro do orfanato.

O garoto, que contará com a ajuda de Pata (Júlia Olliver) para ir ao banheiro, vai estar saindo do local e voltando ao porão quando será abordado pela galera.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Imediatamente, a zeladora vai questionar quem é o rapaz e astuta, Mili (Giovanna Grigio) dirá que é um caçador de vampiros que chamou para protegê-las do suspeito casal que está no Raio de Luz.

Que história mais esquisita! Isso aí tá me cheirando uma mentira deslavada”, vai comentar Ernestina, que será seguida por Carol confirmando a história.

Eu conheço o menino, Ernestina. Ele mora aqui na vizinhança e entende bastante de vampiro. As meninas chamaram pra ajudar e eu autorizei“, vai alegar a ajudante do orfanato.

A inspetora, então, lembrará a novata que meninos não são permitidos no local, mostrando-lhe o regulamento. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais