Quitéria alerta Maria sobre armação de Sandra contra Anastácia

Sobrinha de Anastácia fica pensativa, sem entender

Publicado há 2 meses
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, na Globo, Maria (Bianca Bin) e Quitéria (Kenya Costta) se encontram na rua. “Eu saí para as compras e dei uma fugidinha, mas Sandra (Flávia Alessandra) não pode suspeitar que eu estive aqui”, diz a empregada em tom revelador.

“Mas do que se trata? Pode dizer”, fala Maria, curiosa. “Eu não ouvi direito, mas Sandra e Ernesto (Eriberto Leão) estavam a comemorar”, explica Maria. A sobrinha de Anastácia (Eliane Giardini) fica curiosa e questiona: “Como assim? Se ela foi processada, o que eles estavam comemorando? E ele também será processado assim que provarem a cumplicidade”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ah, eu não sei, mas diga a dona Anastácia para ela tomar muito cuidado, porque eles tem uma carta na manga”, alerta Quitéria, que continua: “Aliás, carta na manga é a palavra certa. Eu ouvi quando o Ernesto disse que ele há de se encontrar com um homem, quem eu não sei, mas será amanhã no carteado”.

Maria fica pensativa, sem entender o que Sandra e Ernesto podem estar tramando. Por precaução, ela decide procurar sua tia Anastácia. E aí, você acha que a nova armação vai ser descoberta?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais