Quirino revela motivo de ter deixado investigação com Samuel

Lindaura pediu ajuda para o rapaz e ele aceitou

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, desde que descobriu que Quirino (Aílton Graça) havia abandonado a parceria de investigação, Samuel (Juca de Oliveira) ficou completamente furioso e se sentiu traído pelos amigos.

A princípio, o rapaz tomou tal decisão após um pedido desesperado de Lindaura (Ângela Vieira), que teme pela saúde mental e física do marido. Depois de tal conversa, Quirino topou deixar de lado as investigações, por se dar conta que realmente é perigoso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo sabendo que eles correm perigo das maldades de Dionísio (Sérgio Mamberti), caso ele descubra que está sendo investigado, Samuel fica arrasado. Mas Quirino decide ir até o amigo para se explicar, mesmo sabendo da fúria dele.

“Eu fiz isso após um pedido da Lindaura, pensando na sua saúde”, afirma o rapaz. “Pois eu fiquei muito bravo, muito bravo com você. Mas eu entendo duas razões”, diz Samuel, que acaba perdoando e dando um abraço em Quirino.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio