Quirino enfrenta Dionísio e o acusa de racismo com seu filho

O rapaz não aceita ouvir que o filho foi atacado

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, uma situação completamente complicada vai acontecer na mansão de Dionísio (Sérgio Mamberti), já que Quirino (Aílton Graça) vai ficar sabendo que o patrão não gosta de William (Renzo Aprouch), seu filho.

A princípio, tudo começa quando o rapaz chega na mansão onde trabalha e encontra Doralice (Rita Guedes) aparentemente triste e chorando. Logo depois, ele começa a ficar furioso com as palavras da esposa, que afirma acreditar que o chefe não gosta de William (Renzo Aprouch).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo depois, ele entra apressadamente na sala de Dionísio e cobra satisfações sobre o que vem acontecendo. “O que o senhor tem contra o meu filho, só quero saber isso… Porque o senhor não gosta que ele venha aqui?”, indaga Quirino, furioso.

“Senhor Dionísio, eu já tolerei por diversas vezes o racismo velado da sua parte, mas o meu filho não. Ele é uma criança e eu não vou admitir que ele seja ofendido”, afirma Quirino, sendo ofendido pelo milionário. “Saia já! E não me entre no escritório sem ser autorizado!”, conclui ele, vendo o rapaz pedir demissão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais