Flor do Caribe

Quirino enfrenta Dionísio e o acusa de racismo com seu filho

O rapaz não aceita ouvir que o filho foi atacado

Publicado em 25/09/2020

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, uma situação completamente complicada vai acontecer na mansão de Dionísio (Sérgio Mamberti), já que Quirino (Aílton Graça) vai ficar sabendo que o patrão não gosta de William (Renzo Aprouch), seu filho.

A princípio, tudo começa quando o rapaz chega na mansão onde trabalha e encontra Doralice (Rita Guedes) aparentemente triste e chorando. Logo depois, ele começa a ficar furioso com as palavras da esposa, que afirma acreditar que o chefe não gosta de William (Renzo Aprouch).

Logo depois, ele entra apressadamente na sala de Dionísio e cobra satisfações sobre o que vem acontecendo. “O que o senhor tem contra o meu filho, só quero saber isso… Porque o senhor não gosta que ele venha aqui?”, indaga Quirino, furioso.

“Senhor Dionísio, eu já tolerei por diversas vezes o racismo velado da sua parte, mas o meu filho não. Ele é uma criança e eu não vou admitir que ele seja ofendido”, afirma Quirino, sendo ofendido pelo milionário. “Saia já! E não me entre no escritório sem ser autorizado!”, conclui ele, vendo o rapaz pedir demissão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade