Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Imperador

Quinzinho usa fuga de Clemência para enrolar Vitória: “Ela vendeu seus imóveis!”

A gerente do hotel foge e o marido a culpa pela venda dos imóveis

Publicado em 28/09/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Quinzinho (Augusto Madeira) será novamente pressionado por Vitória (Maria Clara Gueiros), que quer saber o que houve com seus imóveis. E o malandro usará a fuga da mulher, Clemência (Dani Barros), para jogar a culpa nela.

Tudo acontece depois que Clemência é cortejada por Alberto (Carlos Bonow), músico que se hospedou no Hotel Cassino Perequeté. Fascinado pela gerente do lugar, o rapaz convida Clemência para fugir com ele. E ela, cansada da vida que leva com Quinzinho, aceita o convite e parte, deixando apenas um bilhete de despedida.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Assim, quando Vitória procura Quinzinho para falar sobre seus imóveis, o encontra atônito com o bilhete da mulher nas mãos. “Clemência fugiu!”, diz ele, chocado. “Fugiu? Como? Para onde?”, pergunta Vitória, confusa. Ela lê o bilhete, no qual Clemência se despede dos filhos e diz que eles serão cuidados pela tia. “Cuidar de crianças? Nunca cuidei nem de uma planta”, diz a arqueóloga.

Desesperado, Quinzinho diz que vai se matar, mas Vitória impede, e diz que ele deve explicar o que aconteceu com seus imóveis primeiro. “Na verdade… Os seu imóveis, eles… Continuam lá, como você mesma viu. Daí que cuidar de imóveis dá muito trabalho… Foi a Clemência!”, mente o malandro. “Ela vendeu seus imóveis. Por isso ela fugiu!”, inventa, deixando Vitória perdida.

Nos Tempos do Imperador é a novela das seis da Globo. Escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, com colaboração de Júlio Fischer, Duba Elia, Lalo Homrich, Mônica Sanches e Wendell Bendelack, tem direção de Alexandre Macedo, Caio Campos, Guto Arruda Botelho, Joana Antonaccio e Pablo Müller. A direção geral é de João Paulo Jabur, com direção artística de Vinícius Coimbra.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Nos Tempos do Imperador

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....