Quinzinho briga com Cunegundes: “Uma mulher que senta e rebola no colo dos outros”

O caipira fica com a pulga atrás da orelha após revelação de Paulina

Publicado há 3 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, após Paulina (Suely Franco) revelar para todos que Cunegundes (Elizabeth Savala) sentou e rebolou no colo dos juízes durante um concurso de miss, Quinzinho (Ary Fontoura) se sentirá abalado.

O caipira ficará sozinho com a esposa e resolverá questioná-la. “É verdade que você sentou e rebolou no colo do juiz?”, perguntará o homem. “Eu devia era pedir o desquite de você por uma pergunta dessas”, reagirá a mãe de Mafalda (Camila Queiroz).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu é que devia por ter casado com uma mulher que senta e rebola no colo dos outros”, rebaterá o iludido. “Eu nunca sentei e nem rebolei no colo de nenhum juiz”, falará a cínica, cruzando os dedos pelas costas por causa da mentira contada.

“Já que você jurou, eu acredito em você. Agora, vamos embora para o casamento que tem que levar aquele trambolho da Paulina para o altar”, debochará Quinzinho. “Eu estou ofendida, mas vou. Vamos para o sacrifício”, concluirá Cunegundes.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio