Quinzé flagra loira que tentou matá-lo batendo papo com Ferdinand

O rapaz fica chocado ao descobrir a ligação

Publicado há 2 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Quinzé (Malvino Salvador) quase morreu após ser seduzido por uma loira misteriosa (Fiorella Mattheis), mas nem imagina que vai acabar descobrindo uma ligação da moça com alguém que ele conhece.

O rapaz ainda nem imagina, que tudo não passou de um plano de Tereza Cristina (Christiane Torloni) para tentar se livrar de um dos filhos de Griselda (Lília Cabral). Por outro lado, ele também não sabia muito bem o que havia acontecido.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas Quinzé acabou sendo salvo no dia do crime, já que Teodora (Carolina Dieckmann) acabou aparecendo no local de surpresa e viu que o ex-marido estava se afogando na piscina. E durante um passeio de carro com o filho, o rapaz vai acabar fazendo um flagra.

“Espera aí… a loira que tentou me matar! É ela… é a cachorra sim! Espera aí meu filho, só um instante”, afirma Quinzé, saindo do carro para ir até a moça que conversa com Ferdinand (Carlos Machado). Ele tenta se aproximar, mas os dois acabam desaparecendo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais