Quinzé faz proposta para voltar com Teodora após noite de amor

O rapaz nunca deixou de amar a ex-esposa

Publicado há 4 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Teodora (Carolina Dieckmann) acabou tirando Quinzé (Malvino Salvador) fora do sério, já que após ele se recusar a transar com ela, a pilantra chamou o ex-marido de gay. Mas, eles acabaram indo para na cama.

Logo depois de momentos de amor, Quinzé não consegue esconder que é completamente apaixonado pela pilantra, mesmo depois de tudo o que ela fez para ele e seu filho. “Isso está errado, Quinzé… Tudo que eu quero, é ficar com o meu filho e contigo”, diz a pilantra.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quinzé fica bastante mexido, já que está fazendo de tudo para esconder o amor que sente por ela desde seu retorno, mas não consegue quando eles ficam se olhando. “Quem está te pedindo, quem está te implorando, é uma mulher apaixonada. Você é o meu amor, Quinzé”, afirma Teodora.

Ela continua dizendo que quer a família feliz, mas depende dele querer que os três voltem a ser uma família. “Está certo, a gente fica juntos… Eu você e o meu filho. Mas desde que você deixe de mais e mais, abra o jogo e fale de onde veio aquela grana toda”, sentencia o rapaz, vendo a amada abrir o jogo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais