Quinzé enche a cara, esquece o filho na escola e leva esporro de Teodora: “Ainda me larga pelada”

A loira joga na cara do ex que ele fala que cuida bem do herdeiro

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Quinzé (Malvino Salvador) ficará perturbado após ter transado com Teodora (Carolina Dieckmann). O moreno encherá a cara no bar de Guaracy (Paulo Rocha) e esquecerá Quinzinho (Gabriel Pelícia) na escola.

A loira pegará o herdeiro no colégio e depois dará uma bronca no ex. “Ficou maluco?! Ainda me larga pelada e sai correndo daquele jeito. Como que esquece o Quinzinho? Depois fica falando para o juiz que é o pai perfeito”, disparará a pilantra.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu já estava ligando lá para a escola”, afirmará o homem. “E outra coisa: você não podia ter me largado daquele jeito. Não depois do que aconteceu”, apontará a beldade. “Você não acha que já perturbou demais o meu filho hoje? Já é tarde, é muita alteração para um dia só”, declarará Griselda (Lilia Cabral), aparecendo em cena.

“Ei, foi ele que foi atrás de mim. Foi lá, rasgou minha roupa toda…”, contará a loira. “Quieta, na frente da criança não”, interromperá a protagonista. “Eu só quero a minha família de volta. Meu filho, meu marido. Não tem anda de errado nisso. Tenho certeza que você é capaz de compreender”, apontará Teodora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais