Quinzé enche a cara, esquece o filho na escola e leva esporro de Teodora: “Ainda me larga pelada”

A loira joga na cara do ex que ele fala que cuida bem do herdeiro

Publicado há 3 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Quinzé (Malvino Salvador) ficará perturbado após ter transado com Teodora (Carolina Dieckmann). O moreno encherá a cara no bar de Guaracy (Paulo Rocha) e esquecerá Quinzinho (Gabriel Pelícia) na escola.

A loira pegará o herdeiro no colégio e depois dará uma bronca no ex. “Ficou maluco?! Ainda me larga pelada e sai correndo daquele jeito. Como que esquece o Quinzinho? Depois fica falando para o juiz que é o pai perfeito”, disparará a pilantra.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu já estava ligando lá para a escola”, afirmará o homem. “E outra coisa: você não podia ter me largado daquele jeito. Não depois do que aconteceu”, apontará a beldade. “Você não acha que já perturbou demais o meu filho hoje? Já é tarde, é muita alteração para um dia só”, declarará Griselda (Lilia Cabral), aparecendo em cena.

“Ei, foi ele que foi atrás de mim. Foi lá, rasgou minha roupa toda…”, contará a loira. “Quieta, na frente da criança não”, interromperá a protagonista. “Eu só quero a minha família de volta. Meu filho, meu marido. Não tem anda de errado nisso. Tenho certeza que você é capaz de compreender”, apontará Teodora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais