Quinzé e Teodora fazem a casa tremer em noite de amor

O casal acabou de se reconciliar e está pegando fogo

Publicado há 3 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Quinzé (Malvino Salvador) fez a maior prova de amor para Teodora (Carolina Dieckman), mostrando para a moça que ela tem mil motivos para não ir embora do Brasil e sim para ficar com sua família.

A princípio, o rapaz correu até o aeroporto e entrou no avião onde Teodora está já de partida. Ele implorou para que ela ficasse, disse que a ama e convenceu a moça se declarando de vez para ela. E enquanto sua família está preocupada, o rapaz toma uma decisão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a reconciliação dos dois, eles acabam indo para a casa de Pereirinha (José Mayer) e avisam que ele precisa ir embora. “Hoje o bicho vai pegar aqui, estamos pegando fogo! Quando você sair vamos passar todas as chaves na porta, vai ter até chave de perna”, avisa Teodora.

Logo depois, eles vão para o quarto e começam uma noite longa de amor. “Eu não sei porque a gente demorou tanto, nós sempre nos amamos, mas eu fiz burrada”, afirma ela, que começa a noite quente e as paredes da casa até tremem.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio