Quintiliano se irrita com Beatrice: “Motivos pra não confiar”

Diálogo é tangido por negócios entre as duas famílias

Publicado há 2 meses
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, da Record TV, em meio ao aceno de Almeida (Fernando Pavão) a Quintiliano (Luiz Guilherme), Beatrice (Bete Coelho) decide procurar o coronel inimigo de sua família e eterno amor de sua vida.

“Vim porque fiquei surpresa com a atitude do meu genro ao lhe propor uma parceria entre nossas fazendas”, justifica-se Beatrice. “O acerto ainda não está fechado. Confesso que a proposta é deveras interessante, mas tenho muitos motivos para não confiar nele”, pontua Quintiliano. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Também não concordo com várias atitudes dele, sobretudo no que tange a minha querida filha, mas isso é um assunto pessoal”, avalia Beatrice. “Do qual eu só posso respeitar”, acrescenta Quintiliano. “Mas em relação ao trabalho, devo lhe dizer que o senhor Almeida surpreendeu a todos positivamente e tem se mostrado muito competente referente aos negócios do engenho”, elogia Beatrice. 

“O que quer dizer com isso? O que pretende? Que eu acredite nas boas intenções do senhor seu genro?”, rebate Quintiliano. “Não vim te convencer de nada. Na verdade, prefiro não me meter nesse assunto”, desvia-se Beatrice. “Pois não parece”, contrapõe Quintiliano.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio