Quintiliano e Beatrice são flagrados aos beijos

Bá Teixeira percebe o momento de intimidade do patrão

Publicado há 2 meses
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, da Record TV, A visita feita por Beatrice (Bete Coelho) a Quintiliano (Luiz Guilherme) para tratar dos negócios propostos por Almeida (Fernando Pavão) termina de forma calorosa. Os dois acabam relembrando os velhos tempos.

“A nossa história… Nossa história de amor sempre foi e sempre será uma história de amor interrompida, que só morrerá quando for completada”, fala Quintiliano e na sequência os dois são tomados por lembranças de quando se relacionaram na juventude.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quintiliano se aproxima de Beatrice, eles se olham de forma profunda e trocam beijos e amassos calorosos. Bá Teixeira (Elina de Souza) entra no local para deixar um café, porém, se retira ao perceber o momento de intimidade de seu patrão. Felizmente, ela não é notada. 

Ao retornar à cozinha, Tito Pardo (Nill Marcondes) a percebe diferente e questiona: “Por que está assim? O que aconteceu lá dentro?”. “Aconteceu muita coisa”, responde. “Seu patrão está brigando novamente com minha sinhá?”, pergunta ele. “Chega de tanta pergunta. Te proíbo de ir. Não tem briga nenhuma, pelo contrário. Finalmente a paz parece ter dado o ar da graça nesta casa e espero que tenha vindo pra ficar”, desabafa Bá Teixeira.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio