Querendo recuperar Vitória, Nélson termina affair com Kendra

Mãe de Nikki não atende os apelos do pai

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fazer Nélson (Guillermo Capetillo) se separar de Vitória (Érika Buenfil) será mais difícil do que Kendra (Marjorie de Sousa) acreditou a princípio. Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, o adúltero fará de tudo para reconquistar a esposa.

Tudo começa quando Vitória, após flagrar Nélson e Kendra na maior atração no escritório dele, surpreende o marido com um pedido de divórcio. Nélson, é claro, fica desesperado com a decisão da empresária e resolve pedir ajuda ao sogro, Aníbal (Enrique Rocha).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atendendo aos apelos do genro, o amante de Paula (Silvia Manríquez) vai falar com Vitória e pede que ela reconsidera a decisão de se divorciar, por Nikki (Eiza González) e pela Meta Imagem. A irmã de Adriana (Natalia Esperón), contudo, permanece irredutível.

Ao saber que nem mesmo as intervenções de Aníbal surtiram efeito para salvar seu casamento, Nélson percebe que terá de apelar para uma atitude radical. Ele então procura Kendra no apartamento dela e dá por terminado o romance com a modelo malvada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio