Quem matou Montserrat em O Que a Vida me Roubou?

Protagonista vai parar em outro plano da vida

Publicado há 2 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde desta terça (28) o SBT leva ao ar a cena de O Que a Vida Me Roubou, em que Montserrat, personagem vivida pela atriz Angelique Boyer, leva um tiro e passa pela (EQM), ou, a popular experiência de quase-morte, que é quando a pessoa passa para outro plano da vida em fração de segundo ou até minutos.

Isso mesmo! Montserrat transcenderá o mundo físico, o que freqüentemente as conduz a uma transformação espiritual. E no além ela chega a encontrar-se com o seu próprio pai falecido. Mas quem seria capaz de atirar contra Montserrat a fim de tirar a vida da jovem?

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A autora do crime tem nome e sobrenome e se chama Maria Zamúdio. Ela vive um amor obsessivo por Alessandro (Sebastián Rulli), a quem conhece desde criança, mas quem sempre a viu como uma amiga. Isso provoca que dedique mais ainda em conquistá-lo, e faz de tudo para conseguir, até mesmo tirar a vida de alguém, como fez com Montserrat.

O imbróglio tem início quando Graziela e sua filha discutem no jardim enquanto Maria surge por trás de uma porta entreaberta. A prostituta aponta a arma para Montserrat e atira. A esposa de Alessandro cai no chão na frente de sua mãe, que grita desesperada. Após o crime, Maria, que está com peruca loira e óculos escuro, foge do local.

Montserrat morre em O Que a Vida Me Roubou (Reprodução: Amazon Prime Vídeo)

Socorrida ao hospital em estado grave, Montserrat morre durante a cirurgia para tirar a bala alojada e vai parar em outro plano.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais