Quase uma década sem transar, Montserrat hesita na cama com José Luís

Moreno admite que também está há um tempão sem fazer sexo

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Montserrat (Angelique Boyer) passou muito tempo sem conhecer um homem, na reprise da novela mexicana O Que a Vida me Roubou, no SBT. A protagonista ficou sem transar desde que Alessandro (Sebastián Rulli) foi dado como morto.

Ela passou oito anos sofrendo, chorando a morte dele, apesar de estar sempre linda e bela. Agora, que se casou com José Luís (Luís Roberto Guzmán), ocorre um estranhamento por conta do tempo sem estar com um homem, ainda que o moreno tenha sido seu namorado na juventude.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sabe? Eu… não. Para mim, passaram muitos anos, sabia? É…”, diz ela, toda sem jeito, nua, sendo beijada por José Luís. Para a surpresa dela, ele acaba revelando que também ficou oito anos sem transar. “Os mesmos anos que eu não toquei em nenhuma mulher”, dispara.

Montserrat e José Luís, de O Que a Vida me Roubou (Reprodução)

Ela, então, pergunta se ele está falando a verdade. O galã confirma e diz que a ama. “Esperei muito por isso, te amo”, afirma. Ela não se declara de volta, mas cede e, então, transa com ele. Vale lembrar que José Luís esteve preso nos últimos anos, quando sua esposa Angélica (Ilithya Manzanilla) já havia morrido.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais