Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
IRREDUTÍVEL

Punição cruel! Sheshi escolhe Shetep para castrar Menkhe: “O faraó quer me matar”

Soberano do Egito só perdoará servo após a cirurgia

Publicado em 11/11/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Gênesis, Sheshi (Fernando Pavão) decidirá punir severamente Menkhe (Renato Rabelo) após descobrir que ele estava seduzindo uma mulher do harém já prometida a outro homem. Isso é considerado crime e o soberano revelou que o castigado passará por uma castração.

Desesperado, Menkhe pede a piedade do faraó, mas este se mostra irredutível a todo o momento. E para piorar, anuncia que a operação será tão logo. “A cirurgia de castração vai acontecer hoje”, anuncia Sheshi, que escolhe alguém inusitado para realizar o procedimento.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

E quem vai realizar a cirurgia é o Shetep“, sentencia o faraó. Tanto Shetep (Camilo Bevilacqua) quanto Menkhe se surpreendem. “Eu??”, pergunta Shetep, sem saber o que fazer. Sheshi reafirma. “E vai fazer sem a ajuda de ninguém”, explica o soberano.

Shetep se volta para Sheshi. “Perdão, amado de Amon, mas eu não tenho experiência comesse tipo de cirurgia. Nunca fiz“, justifica ele, com medo do que está por vir. Sheshi continua como se não o tivesse escutado. “Não quero ninguém na sala com Menkhe, a não ser Shetep”, diz ele, inflexível.

Pentephres (Nando Cunha) tenta ajudar. “Se o soberano permitir, eu mesmo posso ajudar Shetep”, sugere, mas não ganha a simpatia do chefe. “Ninguém. Quero esse infeliz vigiado até que a cirurgia seja feita”, coloca, já sem paciência.

Menkhe fica de joelhos e prevê a própria morte. “Então o soberano quer arrancar mais do que… minha virilidade… o senhor quer mesmo que eu morra“, declara. “Seu futuro aos deuses pertence. Se eles decidirem intervir e você sair vivo, terá o meu perdão, se não…”, alfineta Shetep.

Fora de si, Menkhe começa a gritar. “O faraó quer me matar! Shetep quem vai fazer a cirurgia. Shetep! Eu sou um homem morto!”, exclama. “É. Talvez você deva se desesperar um pouco”, responde o pai de Asenate (Letícia Almeida).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....