Público de Êta Mundo Bom! reclama do fim de Mafalda e pede o da vida real; entenda

A caipira escolhe o Zé dos Porcos e dá fora em Romeu

Publicado há 3 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (11), a TV Globo leva ao ar o encerramento de Êta Mundo Bom!. Já no penúltimo capítulo, o público soube que Mafalda (Camila Queiroz) dá um fora em Romeu (Klebber Toledo) e prefere se casar com Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi).

Nas redes sociais, o nome da personagem do enredo das 18h de Walcyr Carrasco foi parar nos assuntos mais comentados. Vários telespectadores queriam que a filha de Cunegundes (Elizabeth Savala) ficasse com o outro pretendente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Brincadeiras foram feitas com o fato de Camila e Klebber serem casados na vida real. “Um dos meus raros tombos novelísticos. Mafalda ficar com o Zé dos Porcos foi ridículo”, criticou um internauta. “É triste Romeu e Mafalda não acabarem juntos, mas temos Romeu e Mafalda na vida [real], meus amigos”, destacou outra.

“Gente, odeio casal forçado. Mafalda e Zé dos Porcos não tem química! Forçaram o personagem do Romeu a ser um fdp só pra gente shippar a Mafalda com o Zé dos Porcos, mas adivinha? Não aconteceu e nem vai acontecer. Na minha cabeça o final da novela foi esse”, escreveu uma terceira, postando uma foto do casamento de Queiroz com Toledo.

Veja:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio