A Força do Querer

Provocada por Ritinha, Cibele imita caninana e ameaça dar o bote na rival

Protagonista puxa papo com antagonista, que não gosta nada

Publicado em 15/10/2020

Cibele (Bruna Linzmeyer) passa por um verdadeiro inferno, depois que descobriu que foi traída por Ruy (Fiuk), na reprise da novela A Força do Querer, na Globo. Tudo começa quando Ritinha (Isis Valverde) aparece nos escritórios da empresa e dá de cara com a ex-noiva do moreno.

Um pouco sem noção, a paraense resolve puxar papo, aos risos: “Não tiveste pena de destruir aquele vestido, não? Mas se fosse meu, eu não tinha rabiscado ele todinho daquele jeito, não. Tinha nada!”. “Como você é cínica, hein, garota?”, reage Cibele.

Ritinha não gosta da fala da rival, que não recua: “Você não devia nem olhar para mim. Muito menos falar comigo. Vai se ocupar de seu marido, do filho de vocês. Se é que esse filho é do Ruy mesmo, né?”.

Ritinha, de A Força do Querer
Ritinha, de A Força do Querer (Reprodução/Globo)

Isso tira Ritinha do sério. Ela argumenta que não teve culpa se Ruy correu atrás dela. Ela lembra que foi o playboy quem a tirou de seu casamento com Zeca (Marco Pigossi). “Todo mundo lá em Parazinho viu isso!”, afirma.

Cibele, então, começa a ignorar Ritinha, que já está de saco cheio e dispara: “Caninana!”. A patricinha, então, resolve imitar a serpente e faz até o assobio dela para a protagonista, como quem quer dar o bote.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade