Provocada por Ritinha, Cibele imita caninana e ameaça dar o bote na rival

Protagonista puxa papo com antagonista, que não gosta nada

Publicado há 7 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cibele (Bruna Linzmeyer) passa por um verdadeiro inferno, depois que descobriu que foi traída por Ruy (Fiuk), na reprise da novela A Força do Querer, na Globo. Tudo começa quando Ritinha (Isis Valverde) aparece nos escritórios da empresa e dá de cara com a ex-noiva do moreno.

Um pouco sem noção, a paraense resolve puxar papo, aos risos: “Não tiveste pena de destruir aquele vestido, não? Mas se fosse meu, eu não tinha rabiscado ele todinho daquele jeito, não. Tinha nada!”. “Como você é cínica, hein, garota?”, reage Cibele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ritinha não gosta da fala da rival, que não recua: “Você não devia nem olhar para mim. Muito menos falar comigo. Vai se ocupar de seu marido, do filho de vocês. Se é que esse filho é do Ruy mesmo, né?”.

Ritinha, de A Força do Querer (Reprodução/Globo)

Isso tira Ritinha do sério. Ela argumenta que não teve culpa se Ruy correu atrás dela. Ela lembra que foi o playboy quem a tirou de seu casamento com Zeca (Marco Pigossi). “Todo mundo lá em Parazinho viu isso!”, afirma.

Cibele, então, começa a ignorar Ritinha, que já está de saco cheio e dispara: “Caninana!”. A patricinha, então, resolve imitar a serpente e faz até o assobio dela para a protagonista, como quem quer dar o bote.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais