Proposta de Luísa aterroriza Marcela e vilã fica desconfiada

A sócia da agência quer que ela estrele uma campanha com Paulinho

Publicado em 14/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de  Ti-Ti-TiLuísa (Guilhermina Guinle) fica sabendo que o filho de Marcela (Isis Valverde) não é de Osmar (Gustavo Leão), mas ainda não sabe quem é o pai do bebê.

Para tentar descobrir, ela convida a amiga de Julinho (André Arteche) para realizar uma campanha sobre o aleitamento materno com Paulinho. A vilã chega na mansão dos Sampaio e pega o bebê, que dorme ao lado da mãe, assustando-a.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Calma, Marcela. Eu vim ter uma conversinha com você sobre esse bebê. Eu tenho certeza que você vai gostar muito do que eu tenho para te dizer. A gente está fazendo o casting de uma campanha institucional sobre a importância do leite materno. Eles me pediram uma mãe jovem, com filhinho recém nascido e eu pensei ‘por que não a Marcela?”, convida.

A namorada de Edgar (Caio Castro) tenta disfarçar o pânico e rejeita o convite. “Não tenho o menor interesse em expor o meu filho”, argumenta ela. “Que reação mais estranha que você está tendo. Existe alguma razão para você não querer se expor em público com o seu filho?, alfineta a vilã. Bruna (Giulia Gam) tenta convencê-la a aceitar o convite, mas Marcela permanece irredutível.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-ti-ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio