Procurado pela polícia, Augusto foge do povoado

Saul revela plano do vilão a Renata e Marina

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cerco vai se fechar em torno de Augusto (Lisardo Guarinos). Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, o vilão será denunciado pelo desaparecimento de Jerônimo (Juan Soler) e terá de fugir da própria fazenda a fim de não parar atrás das grades.

Tudo começa quando Renata (Silvia Navarro) e Marina (Martha Julia) conseguem encontrar Saul (Julio Mannino) em Las Vegas e obrigá-lo a confessar que ajudou Augusto no plano para impedir o casamento da primeira com Jerônimo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confirmadas suas suspeitas, elas decidem levar Saul de volta ao México para obrigá-lo a testemunhar contra Augusto. O mau caráter, porém, consegue fugir. Mesmo assim, Renata consegue, com a ajuda de Carlos (Carlos de la Mota), reunir provas contra os dois cúmplices.

O plano da filha de Regina (Julieta Rosen), no entanto, não dá certo por culpa de Roberta (Jéssica Coch). A vilã escuta quando Renata e Carlos combinam de irem denunciar Augusto e avisa ao amante, que decide fugir da Fazenda Cruz de Amor antes que a polícia chegue para prendê-lo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio