Priscila vê Geraldo na Top Records: “Não pode ser!”

Vilão irrita Regina com visita-surpresa

Publicado há 22 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Priscila (Giovanna Chaves) começará a perceber que seu pai está mais perto do que ela imagina. Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, a filha de Safira (Dani Moreno) ficará com a pulga atrás da orelha após encontrar Geraldo (Nandho Prado) rondando a Top Records.

Tudo começa quando Geraldo faz uma visita-surpresa ao escritório da irmã na gravadora a fim de lhe pedir dinheiro. “Você está louco? Aqui é o último lugar aonde você pode vir, Geraldo!“, esbraveja Regina/Paola (Maria Pinna), furiosa com a ousadia do irmão picareta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após dar a quantia que o vilão queria, Regina se encarrega de distrair Letícia (Maria Eduarda Machado) na recepção para que ele possa sair do edifício em ser percebido. Uma coincidência inesperada, porém, poderá acabar atrapalhando os planos de Geraldo de manter-se oculto.

Enquanto entra em seu carro para dar partida, o loiro é flagrado por Priscila, que está se dirigindo à gravadora para ensaiar. “Parece o meu pai! Não, não pode ser! Deve ser só parecido…“, murmura a menina para si mesma, sem certeza do que – e de quem – viu.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais