Priscila sabota jantar de Safira e Arthur

Produtor musical banca o machista para 'agradar' Fortunato

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Priscila (Giovanna Chaves) não simpatiza mesmo com a ideia de ganhar um padrasto. Tanto é verdade que, nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, a loirinha dará um jeito de sabotar o relacionamento que se enuncia entre sua mãe e Arthur (Gustavo Rodrigues).

Tudo começa quando, cada vez mais próxima do dono da gravadora, Safira (Dani Moreno) resolve chamá-lo para jantar na casa de seus pais, Fortunato (Jaime Leibovich) e Aurora (Cleo Ventura). Preocupado em cair no gosto dos candidatos a sogros, Arthur decide pedir conselhos a Priscila.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nada boba, a filha de Geraldo (Nandho Prado) resolve tirar proveito da situação. Ela diz que, para agradar Fortunato, o produtor musical deve se mostrar extremamente rude, machista e falar o tempo todo de futebol, já que seu avô ama o esporte. Arthur a obedece, e o resultado é desastroso.

Estranhando o comportamento do chefe, Safira o questiona a respeito e Arthur acaba revelando que estava apenas seguindo as instruções de Priscila. A executiva, então, se dá conta de que tudo não passou de uma travessura de sua filha e dá uma bronca na menina.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais