Priscila e Omar quebram instrumentos da banda C1R

As crianças vão atrás dos Insanos para tirar satisfação

Publicado há 23 dias
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Cúmplices de Um Resgate, o C1R descobre que os instrumentos estão todos quebrados. Os culpados, Priscila (Giovanna Chaves) e Omar (Luckas Moura), dizem para Benjamim (Gabriel Moura) que se arrependeram do que fizeram.

O C1R vai atrás dos Insanos para tirar satisfação. O grupo, por sua vez, negam que estejam envolvidos na sabotagem com os instrumentos. Safira (Dani Moreno) e Arthur  (Gustavo Rodrigues), então, avisam a C1R que não há dinheiro para comprar equipamentos novos e, por isso, terão que se virar com os instrumentos antigos da gravadora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chloé (Gracielly Junqueira) vai até a casa de Omar e pede para que o garoto diga a verdade. Omar assume que ao lado de Benjamim e Priscila invadiram a Dó-Ré-Music e quebraram os instrumentos da C1R.

O garoto diz que sabe que errou e está arrependido, mas não pode contar a verdade para não ser desclassificado do concurso de bandas, já que precisa do dinheiro para o tratamento da mãe.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio