PANTANAL

Previsão assustadora de Irma faz José Leôncio temer mortes: “Vão acontecer”

Filha de Mariana confirma a fofoca de Zefa

Publicado em 08/09/2022

Nos próximos capítulos da novela Pantanal, superprodução das 21h da TV Globo, Zefa (Paula Barbosa) revela a José Leôncio (Marcos Palmeira) que ele e seus filhos estão jurados de morte. O fazendeiro duvida da fofoca, mas Irma (Camila Morgado) volta a fazer suas previsões e confirma a tragédia.

Tudo começa quando a funcionária decide voltar a trabalhar na fazenda de Tenório (Murilo Benício), já que quer ficar longe de Tadeu (José Loreto). Atrás da porta, a enxerida escuta uma conversa macabra do patrão com Solano (Rafa Sieg), o pistoleiro contratado para dizimar toda a família rival. 

Chocada ao se dar conta que a família do rei do gado está jurada de morte, ela vai atrás de José Leôncio e não hesita em contar tudo o que descobriu. Mas ele duvida da fofoca. Mas, para o choque de todos, Irma confirma. “Vão acontecer duas mortes aqui! Alguém está me assoprando isso”, diz ela.

Temendo que o pior aconteça com sua família, José Leôncio decide encontrar Tenório para tirar a história à limpo. “Não julgue o Tenório pela sua cabeça, José Leôncio…“, fala Irma. “Irma…”, devolve Mariana (Selma Egrei). “A senhora que me perdoe, dona Mariana… Mais eu tô começano a achá que ela e esse Cramulhãozinho dela é que tão c’a razão!“, opina Filó (Dira Paes).

Com informações do portal GShow.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Pantanal.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.