Preterido por Leônidas na empresa, Lobato pode procurar refúgio no vício

O pai de Lucas prefere que Tavinho cuide do caso de Leo e isso magoa o velho amigo

Publicado há 4 meses
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não é de hoje que Lobato (Osmar Prado) tem se sentido desprestigiado no Grupo Empresarial Leônidas Ferraz de O Clone. Devido a seu passado de viciado, ninguém levou em consideração quando ele chegou dizendo ter visto Diogo (Murilo Benício) na rua, embora em parte fosse verdade.

Lobato cruzou com Leo (também Murilo Benício), o clone de Lucas (também Murilo Benício) e, sem saber da experiência de Albieri (Juca de Oliveira), acreditou que o jovem era Diogo, com aparência jovial como 20 anos atrás, quando ocorreu o acidente que tirou sua vida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O mesmo Leo posteriormente seria apontado por Yvete (Vera Fischer) como filho de Leônidas (Reginaldo Faria) com Deusa (Adriana Lessa), fruto de um caso dos dois pelas costas dela.

Tavinho acaba por pedir ajuda a Lobato, mais experiente etc. No entanto, é o marido de Lidiane (Beth Goulart) quem deve figurar como responsável pela causa, que se vale das valiosas dicas de Lobato.

Instigado pelo inusitado da situação, Leônidas pediu não a Lobato, mas a Tavinho (Victor Fasano), que se ocupasse de eventuais implicações jurídicas da história. Sendo que Lobato sabe como tecer as melhores estratégias para uma vitória que garanta a Leônidas o direito de perfilhar o jovem.

Fatos como esses, mais o desacerto de seu romance com a bela Carol (Thalma de Freitas), depois de esconder dela detalhes que de antemão poderiam tê-la feito evitar o envolvimento, quem sabe, têm levado Lobato a mais frequentes e profundas sessões com seu analista (Haylton Faria). E podem resultar numa séria recaída do advogado ante álcool e drogas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais