Preta revela o passado, recusa dinheiro e humilha Afonso: “Acha que é o centro do Universo”

A feirante não se intimida na presença do milionário

Publicado em 5/24/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O tão esperado encontro entre Preta (Taís Araújo) e Afonso (Lima Duarte) acontece nos próximos capítulos da novela Da Cor do Pecado. A feirante consegue ficar cara a cara com o milionário para revelar seu romance com Paco (Reynaldo Gianecchini), que todos pensam estar morto.

Preta consegue entrar na mansão com a ajuda de Germana (Aracy Balabanian). Durante uma festa, o inesperado acontece e Raí (Sérgio Malheiros) salva Afonso de um atentado. Agradecido, o velho faz questão de conhecer o menino e, claro, oferecer uma gratificação para a sua mãe.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Afonso chama Preta para uma conversa e logo vai sacando seu cheque, pronto para lhe dar uma boa quantia. Honesta, a mocinha nem pensa na bolada, apenas revela que Raí é filho de Paco, sendo assim, neto do milionário.

“Aquele menino, o meu filho, é seu neto. Ele é filho do Paco. Eu e o Paco, a gente teve um romance há oito anos, quando ele teve em São Luís”, relata Preta, vendo a reação de Afonso, que não acredita na história.

A feirante peita o ricaço, que insiste em oferecer dinheiro para ela. Sem paciência com a indiferença de Afonso, ela solta os cachorros e humilha o velho.

“Eu vim do Maranhão até aqui porque achava que meu filho devia conhecer o avô dele. Que o Raí tinha todo o direito de saber de onde ele veio. Mas eu errei, não devia ter vindo. O senhor não merece conhecer o meu filho. Agora eu consigo entender porque o Paco fugia tanto do senhor”, diz a moça, deixando Afonso furioso.

O empresário usa o velho truque do status para tentar intimidá-la. “Quem você pensa que é? Você sabe com quem está falando?”, grita o pai de Paco.

Preta, entretanto, mostra que tem personalidade. “Eu tô falando com um homem mal educado, preconceituoso e que acha que é o centro do universo. Eu não quero o seu dinheiro. Eu não quero nada do senhor. A única coisa que eu quero agora é nunca mais ter que olhar na sua cara!”, despeja a feirante, sendo expulsa da mansão, mas com a certeza de que agiu corretamente.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Da Cor do Pecado.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio