Preta perde o controle e estapeia Bárbara na frente de Afonso: “Maldita!”

A vilã diz ao milionário que a rival e seu filho são delinquentes

Publicado em 11/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela Da Cor do Pecado, Bárbara (Giovanna Antonelli) vai usar todas as suas armas para prejudicar Preta (Taís Araújo) e afastá-la de Afonso (Lima Duarte). A megera joga pesado e acusa a feirante de ladra, deixando o velho desconfiado sobre o verdadeiro caráter da mulher.

Tudo começa quando Tony (Guilherme Weber) recupera o boletim de ocorrência de quando Preta foi presa por roubo. Essa foi outra armação de Bárbara que a feirante conseguiu se livrar. Entretanto, agora Raí (Sérgio Malheiros) que está sendo acusado de furtar um relógio de Afonso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bárbara mostra o papel para Afonso e diz que Preta e seu filho são delinquentes. “A bandida foi flagrada roubando um monte de coisa no supermercado. Deve ter sido ela que ensinou o filho a roubar. Que mulher baixa! Acaba logo com essa farsa, exige o teste de DNA!“, dispara a vilã, para a surpresa do milionário.

Preta chega na hora e escuta a conversa. “É de mim que você tá falando? Ou será que eu ouvi errado?”, questiona. A megera faz a sonsa e aproveita para desestabilizar a rival.

“Ela é agressiva! Desrespeitando a sua casa, o senhor!”, provoca. Alterada, a feirante peita a megera. “Repete! Repete na minha cara o que você tava falando pra ele!“, diz a mãe de Raí.

Bárbara não pensa duas vezes e faz Preta perder as estribeiras. “Eu tava dizendo que você não é só uma falsa e interesseira. Você é pior que isso. Eu tava dizendo que você é uma ladra, ordinária, e seu filho é um delinquente”, solta.

Preta fica uma fera. “Limpa a sua boca antes de tocar no nome do meu filho!”, diz, dando um tapão na cara de Bárbara. “Maldita! Assassina maluca!”, grita, enquanto a loira faz cena.

Germana (Aracy Balabanian) aparta a briga e tira Preta da sala. Já Bárbara comove Afonso com seu discurso falso. “Essa mulher me bateu! Ela me bateu na sua frente! Na sua casa!”, fala, chorando, mas satisfeita com o sucesso do seu plano.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Da Cor do Pecado.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio